Sou colecionadora apaixonada por bonecas. Por gostar tanto delas, nunca me agradou a ideia de descartar uma boneca por ela estar velha ou estragada e foi aí que nasceu a vontade de aprender a restaurar. Aos poucos fui aprendendo que a restauração é uma arte, uma alquimia que necessita de paciência e dedicação, mas em compensação, nos devolve a beleza e a alegria. Sejam bem vindos e espero que gostem das minhas restaurações.

domingo, 7 de setembro de 2014

Cinderela, Disney/Mattel, década de 2010

Eu amo as princesas Disney. Desde criança que sou encantada por elas. Quando essa Cinderela chegou eu confesso que fiquei um pouco em dúvida sobre o que fazer, especialmente com as mãos que estavam amassadas e mordidas. Mas não é que no fim, o resultado foi ótimo!! Confira as fotos

Os cabelos estavam muito sujos, assim como o rosto e corpo, mas nada que uma boa limpeza não resolvesse. 



O corpo tinha um maio pintado de fábrica, o modelo da boneca era assim, mas o dessa pobrezinha estava ralado, descascado e perdendo a cor. Precisei de um pouco de imaginação para mudar isso rsrs

Os sapatos também vieram pintados no corpo, também de fábrica. De brancos descascados, eles viraram lindos sapatos prateados. As mãos recortei e remodelei com massa, criando lindas luvas peroladas com Glitter. 

No fim, o resultado foi ótimo e ela, rapidamente, ganhou um espaço na coleção de uma amiga





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante