Sou colecionadora apaixonada por bonecas. Por gostar tanto delas, nunca me agradou a ideia de descartar uma boneca por ela estar velha ou estragada e foi aí que nasceu a vontade de aprender a restaurar. Aos poucos fui aprendendo que a restauração é uma arte, uma alquimia que necessita de paciência e dedicação, mas em compensação, nos devolve a beleza e a alegria. Sejam bem vindos e espero que gostem das minhas restaurações.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Boneca Gabi Fala Frases, 2012/2013

Cotiplás ou Super Toys? Pois é, não é a primeira vez que me surge essa dúvida rsrs Algumas vezes peguei bonecas da Super Toys, mas ao olhar atrás de seu pescoço, ou na etiqueta de sua roupa, encontrei escrita a palavra Cotiplás. Pesquisando, descobri que se trata da mesma empresa, ou melhor, do mesmo grupo empresarial, o que explica pq as vezes isso acontece. 


Essa linda menina, é uma Gabi Fala Frases da Super Toys, mas tem no seu pescoço, a marca Cotiplás gravada. Ela vem com um dispositivo de fala que usa baterias, como aquelas do relógio e fica acoplado em um bolso, no corpinho da boneca, próximo ao pescoço, assim quando as baterias acabam, ficam fáceis de trocar.

Ela chegou pra mim em boas condições, mas suja e precisando de alguns cuidados. A desmontei inteira, lavei, higienizei, amaciei os cabelos, e a vesti com uma roupinha que adquiri em um lote e que tem a etiqueta Cotiplás nela. Como não sabia a qual boneca pertence, achei que ficou muito fofa na minha Gabi. O que vcs acharam?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante