Sou colecionadora apaixonada por bonecas. Por gostar tanto delas, nunca me agradou a ideia de descartar uma boneca por ela estar velha ou estragada e foi aí que nasceu a vontade de aprender a restaurar. Aos poucos fui aprendendo que a restauração é uma arte, uma alquimia que necessita de paciência e dedicação, mas em compensação, nos devolve a beleza e a alegria. Sejam bem vindos e espero que gostem das minhas restaurações.

domingo, 9 de julho de 2017

A vida, essa caixinha de surpresas ....

Oi, lembram de mim? Pois eu não deixei de pensar em vocês um só momento. Andei sumida, desaparecida, praticamente. Muitos sentiram minha falta, (obrigada), outros, me esqueceram, (faz parte), mas não teve um dia em que eu não pensasse em vocês. 
A vida essa caixinha de surpresas, foi uma caixa de pandora nos últimos tempos e me afastou do meu amado ateliê temporariamente. Precisei desse tempo para me curar, fechar feridas, me reconstruir e seguir em frente. Peço desculpas aos amigos, clientes, seguidores, pela ausência, mas foi necessário. 

Hoje estou de volta, finalmente de volta, ainda curando as feridas, olhando as cicatrizes, mas de volta, seguindo em frente e espero muito, poder continuar contando com o carinho de vocês, que amam bonecas assim como eu, pra que muitos sonhos continuem a ser realizados. 
Pra quem não me conhece, essa sou eu, nova, refeita, recomeçando. Muito prazer ^_^


Bem vindos de volta ao meu mundo de sonhos. Bom ter vocês por aqui. Bora restaurar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante