Sou colecionadora apaixonada por bonecas. Por gostar tanto delas, nunca me agradou a ideia de descartar uma boneca por ela estar velha ou estragada e foi aí que nasceu a vontade de aprender a restaurar. Aos poucos fui aprendendo que a restauração é uma arte, uma alquimia que necessita de paciência e dedicação, mas em compensação, nos devolve a beleza e a alegria. Sejam bem vindos e espero que gostem das minhas restaurações.

domingo, 6 de maio de 2018

Restaurações Bonecas Emília Estrela, 1981 e 1985


Bom dia!! Essas duas meninas chegaram recentemente, pedindo por um upgrade rsrsrs Elas vieram lá de Santa Catarina passar um tempinho aqui no Ateliê de Bonecas Gigi Fernandes. A maior, de 1985, precisando de limpeza e um dia de Spa, mas a menor, de 1981, precisa de uma reforma completa. Coloquei mãos a obra e esse foi o resultado. O que acharam? 


(Ah, como sempre, esqueci das fotos do antes kkkkk mas por sorte, tinha as fotos originais que me foram mandada pra ver como estavam antes de chegarem aqui.)





Foto do catálogo Boneca Emília Estrela 1981

Foto do catálogo Boneca Emília Estrela 1985

2 comentários:

  1. Que lindas Emílias Gigi! Ficaram lindas após a restauração! Tenho aqui em casa duas Emílias de 1978 também precisando de restauração. Quando puder as mandar para restaurar, entro em contato com você. E também tem um senhor, um tal de Fofão, precisando passar um dias no melhor ateliê de bonecas e brinquedos que eu conheço. Tenho certeza que ficará muito mais elegante do que ele já é.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante