Sou apaixonada por bonecas, especialmente, as antigas. Por gostar tanto delas, aprendi a restaurar e fui montando minha coleção. Aos poucos adquiri muitas bonecas e por isso, acabo sempre vendendo algumas. Quer realizar um sonho de criança? Acompanhe o blog e, quem sabe, você encontra aqui sua boneca de infância. (OBS: Não faço mais restaurações para outras pessoas, apenas restauro minhas próprias bonecas). Sejam bem vindos e espero que gostem.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Restauração Boneco Fofão Grande, Mimo, 1988

Esse fim de semana rendeu lindas restaurações. Minha coleção teve um aumento considerável rsrsr.
Quando eu era criança, ganhei no Natal um Fofão da Mimo, não me lembro muito bem mas acho que era lá por 1988. Ganhei um Fofão tamanho médio, que ficou sendo meu amiguinho de muitas brincadeiras e momentos. O guardo até hoje com o que restou de sua caixa original, e assim que tiver um tempo, farei uma bela higienização e o postarei por aqui ou no blog da minha coleção 
Nesse ano, 2014, o dia das crianças foi especial por aqui, por conta dos presentes que minha mãe me deu, e entre esses lindos mimos, veio um Fofão, do grandão que a Mimo fabricou na mesma época do meu. Eu amei e logo me coloquei a trabalhar nele. Não ficou lindo?






Propaganda que vinha nos gibis da época

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante