Sou colecionadora apaixonada por bonecas. Por gostar tanto delas, nunca me agradou a ideia de descartar uma boneca por ela estar velha ou estragada e foi aí que nasceu a vontade de aprender a restaurar. Aos poucos fui aprendendo que a restauração é uma arte, uma alquimia que necessita de paciência e dedicação, mas em compensação, nos devolve a beleza e a alegria. Sejam bem vindos e espero que gostem das minhas restaurações.

sábado, 11 de outubro de 2014

Restauração Boneca Sorvetinho Cassatinha, Estrela, 1982/83

Mais uma das minhas bonecas Sorvetinho restauradas. Essa foi a segunda boneca dessa coleção que ganhei dos meus pais. Imediatamente a transformei na irmãzinha do Creminho. Foi muito legal fazer essa coleção. São bonequinhas que realmente me alegram o coração





2 comentários:

  1. esta es la que tenia mi hermana de niña , que linda

    ResponderExcluir
  2. Que guay que su hermana también tuvo una. Esta muñeca es muy hermosa, me gusta mucho ^_^
    Gracias por su visita.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante