Sou colecionadora apaixonada por bonecas. Por gostar tanto delas, nunca me agradou a ideia de descartar uma boneca por ela estar velha ou estragada e foi aí que nasceu a vontade de aprender a restaurar. Aos poucos fui aprendendo que a restauração é uma arte, uma alquimia que necessita de paciência e dedicação, mas em compensação, nos devolve a beleza e a alegria. Sejam bem vindos e espero que gostem das minhas restaurações.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Restauração Boneca Mãezinha, Estrela, 1981

Essa linda Mãezinha Estrela chegou precisando de higienização e amaciamento nos cabelos. Foi um doce prazer trabalhar nela, pois ela é realmente linda. Ela é uma das poucas Mãezinhas fabricadas pela Estrela com sapatos rosas. Completa e perfeita, funcionando e toda original, tenho certeza que deve deixar sua dona muito orgulhosa. Pra mim foi mais um trabalho que valeu super a pena. 











4 comentários:

  1. BOA NOITE, COLEGA GIGI!
    QUE LINDINHA, FICOU UMA GRAÇA. PARABÉNS!!!
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ. :)

    ResponderExcluir
  2. Ola Gigi! Por acaso voce vende bonecas maezinha!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde ^_^ Vendo sim, mas não tenho nenhuma no momento.

      Excluir

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante