Sou apaixonada por bonecas, especialmente, as antigas. Por gostar tanto delas, aprendi a restaurar e fui montando minha coleção. Aos poucos adquiri muitas bonecas e por isso, acabo sempre vendendo algumas. Quer realizar um sonho de criança? Acompanhe o blog e, quem sabe, você encontra aqui sua boneca de infância. (OBS: Não faço mais restaurações para outras pessoas, apenas restauro minhas próprias bonecas). Sejam bem vindos e espero que gostem.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Boneca Bilu Bilu, Estrela, anos 80, Customizada

Bom dia!!! Quando a vida te dá limões, faça uma deliciosa torta de limão, bem docinha e cheia de amor com eles ☺☺

Há muito tempo uma amiga me mandou sua Bilu Bilu pra ver se eu conseguia dar um jeitinho nela. Ela tinha tido seus cabelos loiros claríssimos, tingidos de castanho avermelhado e cortados e minha amiga queria troca-los para o original novamente. O corpinho também precisava de muitos cuidados

Desmontei toda a boneca, fiz um corpinho novo, mas ao invés de trocar os cabelos, acabamos trocando a cabeça por outra com cabelo perfeito, peça de uma sucata de Bilu Bilu que eu tinha por aqui. Foi assim que ela ficou. Uma fofura ❤

Assim fiquei com uma cabeça com cabelos escuros e cortados e peças de uma Bilu Bilu. Esses dias, dando uma organizada nas peças pra restauro, me deparei com ela e decidi dar nova vida a boneca. 

Foi assim que ela ficou ☺ 

Não fiz antes e depois porque, pra variar, eu esqueci (kkkk).

Espero que tenham gostado, eu amei. Ela já está de viagem marcada para a casa da nova mamãe, fará parte da linda coleção de uma grande amiga minha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante