Sou apaixonada por bonecas, especialmente, as antigas. Por gostar tanto delas, aprendi a restaurar e fui montando minha coleção. Aos poucos adquiri muitas bonecas e por isso, acabo sempre vendendo algumas. Quer realizar um sonho de criança? Acompanhe o blog e, quem sabe, você encontra aqui sua boneca de infância. (OBS: Não faço mais restaurações para outras pessoas, apenas restauro minhas próprias bonecas). Sejam bem vindos e espero que gostem.

sábado, 11 de outubro de 2014

Boneco Sorvetinho Creminho Estrela, 1982/83

Esse é um dos meninos da minha coleção. O tenho desde 1983. Ganhei dos meus pais, de aniversário. Como restaurei uma Sorvetinho recentemente para venda, fiquei com vontade de dar vida nova os meus quatro amiguinhos, que estão comigo a mais de 30 anos e estavam bem sujinhos, apesar de guardados. 







2 comentários:

  1. eu tinha esse boneco tbm....por um acaso esta a venda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Tania.
      Os bonecos que aparecem aqui no blog são trabalhos de restauração que fiz para colecionadores, não estão a venda. Mas tenho uma página no face, onde tenho bonecas que restauro para vender. Não tenho nenhum Sorvetinho no momento, mas quando puder, dê uma olhada por lá, pois sempre tem novidades: https://www.facebook.com/ateliedebonecasgigifernandes
      Uma ótima semana pra ti

      Excluir

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante