Sou apaixonada por bonecas, especialmente, as antigas. Por gostar tanto delas, aprendi a restaurar e fui montando minha coleção. Aos poucos adquiri muitas bonecas e por isso, acabo sempre vendendo algumas. Quer realizar um sonho de criança? Acompanhe o blog e, quem sabe, você encontra aqui sua boneca de infância. (OBS: Não faço mais restaurações para outras pessoas, apenas restauro minhas próprias bonecas). Sejam bem vindos e espero que gostem.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Restauração do Boneco Feijãozinho, Estrela, 1976

Junto com a Farofinha, veio o Feijãozinho. Eu me lembrava sempre desse boneco, afinal, ele foi um dos meus brinquedos favoritos na infância. Assim como a Farofinha, também pertenceu a minha tia e me foi dado, ainda pequena, tanto que nem me lembro de quando os ganhei. A restauração dele foi feita ao mesmo tempo que a da Farofinha e no final, meu lindo casalzinho estava de volta a minha coleção. 
Ele veio sem o chapéu, mas nada que uma boa máquina de costura não resolvesse. 

O procedimento para limpeza foi o mesmo que usei com a Farofinha.


2 comentários:

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante