Sou apaixonada por bonecas, especialmente, as antigas. Por gostar tanto delas, aprendi a restaurar e fui montando minha coleção. Aos poucos adquiri muitas bonecas e por isso, acabo sempre vendendo algumas. Quer realizar um sonho de criança? Acompanhe o blog e, quem sabe, você encontra aqui sua boneca de infância. (OBS: Não faço mais restaurações para outras pessoas, apenas restauro minhas próprias bonecas). Sejam bem vindos e espero que gostem.

sábado, 8 de agosto de 2015

Restauração boneca Barbie, Estrela, 1982

Boa tarde, meus queridos
Depois de uma semana complicada, com uma virose nada agradável, estou de volta as atividades com mais uma restauração que amo fazer: boneca Barbie Estrela. Essa linda menina chegou careca e com o rosto todo borrado. Mas nada que não pudesse ser resolvido aqui no Ateliê. 

Primeiro passo foi remover tudo que tinha sobrando, os restos de cabelo e a maquiagem borrada, feita com marcador de retro projetor. Com tudo limpo, e o rostinho pronto para ser trabalhado, mãos a obras. Implantei um novo cabelo e fiz uma réplica da maquiagem que as bonecas da Estrela da época tinham. 
Ela chegou assim

Mas ficou assim ❤ 

Ela ficou linda e deslumbrante novamente. "Barbie a boneca que é uma Estrela!". Ahhh eu amava esse slogan ❤

7 comentários:

  1. BOA NOITE, COLEGA GIGI!
    FICOU UMA LINDEZA, PARABÉNS! :) MAIS UM TRABALHO MUITO BEM FEITO.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  2. A minha Barbie está com a cara toda manchada de marcador, tinta para DVD|CD. Você consegue fazer esse reparo? Já tentei tirar com acetona, mas ela parece uma extraterrestre. Hehe. Pintei o cabelo de preto também.... Queria voltar como era, igual de uma das três que você fez que tinham 2 ruivas (queria a loira com o cabelo enrolado no final). Tem como me responder por e mail? Carlatheis@hotmail.com. desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Ola revivadora das nossas LIndezas da infancia, vc sobstitui maos e pernas de barbie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Obrigada pelo carinho, fico contente que gostou. Me mande um e-mail para ateliegigifernandes@gmail.com com especificações de quais peças vc precisaria substituir que vejo direitinho para ti

      Excluir
  4. Boa tarde gostaria de saber como faço para refazer a make das minhas barbies antigas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Polyana. Por favor entre em contato, se possível, pelo whatsapp 16996136828. Fico no aguardo
      Uma ótima noite pra ti

      Excluir
  5. Olá gostaria de saber se restaura o Bob um braço se soltou do ombro. Meu email é taniacunha54@hotmail.com Obgada

    ResponderExcluir

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante