Sou apaixonada por bonecas, especialmente, as antigas. Por gostar tanto delas, aprendi a restaurar e fui montando minha coleção. Aos poucos adquiri muitas bonecas e por isso, acabo sempre vendendo algumas. Quer realizar um sonho de criança? Acompanhe o blog e, quem sabe, você encontra aqui sua boneca de infância. (OBS: Não faço mais restaurações para outras pessoas, apenas restauro minhas próprias bonecas). Sejam bem vindos e espero que gostem.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Repaint e Penteado Bonecas Amigas da Barbie, Estrela anos 80 e 90


Diva!! Lia !! Viky!!! 
Sim, hoje estão todas aqui para nos agraciar com suas belezas. Como comentei anteriormente, eu amo trabalhar com essas meninas em particular, porque elas foram meu sonho de infância. 
Essas três lindinhas chegaram precisando de um dia de SPA, com direito a maquiagem e penteados. Querem ver como ficaram? Olhem só ☺

 (Diva Glamour, amiga da Barbie, lançada pela Estrela em 1989)

 (Lia Outono Inverno, amiga da Barbie, lançada pela Estrela em 1991)


(Viky Primavera Verão, amiga da Barbie, lançada pela Estrela em 1991)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante