Sou apaixonada por bonecas, especialmente, as antigas. Por gostar tanto delas, aprendi a restaurar e fui montando minha coleção. Aos poucos adquiri muitas bonecas e por isso, acabo sempre vendendo algumas. Quer realizar um sonho de criança? Acompanhe o blog e, quem sabe, você encontra aqui sua boneca de infância. (OBS: Não faço mais restaurações para outras pessoas, apenas restauro minhas próprias bonecas). Sejam bem vindos e espero que gostem.

sábado, 28 de janeiro de 2023

Boneca Bebezinho da Estrela, anos 90

Quando eu era criança, eu achava linda essa boneca da Estrela, o Bebezinho. Depois fui descobrir que ele pertencia a linha de bonecas bebês clássicos da Estrela. 


Não cheguei a ter nenhum na infância, lembro em ter que escolher entre o Bebezinho da Estrela e o Bebê Minha Vida da Atma, e eu queria muito o bebê da Atma, porque era igual ao da minha prima. Coisas de criança rsrs!


Já na fase adulta, como colecionadora, eu adquiri muitos Bebezinhos da Estrela, (muitos mesmo rsrs, acho que foi uma compensação para minha criança interior), mas depois que, reformulei minha coleção, fiquei apenas com 5 para mim, (sim, eu sei, cinco ainda é muito, na opinião de alguns). Muitos outros já foram vendidos e estão com novas mamães e papais. Outros estão sendo colocados a venda. Ah, qualquer dia desses, venho aqui mostrar os meus, os que ficaram na minha coleção ❤


Esse Bebezinho lindo que vocês estão vendo aqui, já foi vendido. Mas eles sempre aparecem por aqui no Atelie!

Resgate sua infância. Realize o desejo de ter novamente aquele brinquedo que foi tão especial pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante