Sou apaixonada por bonecas, especialmente, as antigas. Por gostar tanto delas, aprendi a restaurar e fui montando minha coleção. Aos poucos adquiri muitas bonecas e por isso, acabo sempre vendendo algumas. Quer realizar um sonho de criança? Acompanhe o blog e, quem sabe, você encontra aqui sua boneca de infância. (OBS: Não faço mais restaurações para outras pessoas, apenas restauro minhas próprias bonecas). Sejam bem vindos e espero que gostem.

sábado, 28 de janeiro de 2023

Casa, Quarto da boneca Susi Estrela anos 90

Ahh a Susi da Estrela❤ Eu sou apaixonada por essa boneca. Posso dizer que é a minha boneca fashion favorita. Tenho várias que fui adquirindo com o tempo. Nessas voltas da vida, acabei adquirindo um lote com bonecas e também uma casinha da boneca Susi Estrela. 



Pra mim essa casinha me lembrou muito o Lar e Escritório da Barbie dos anos 80, brinquedo que eu adorava. O mais legal é que dá pra leva-la por toda parte, é só fechar e ela se transforma nessa maletinha rosa e verde água, (ou seria azul piscina?).



Ela é realmente uma graça. Cama, mesinha, e muitos acessórios. Originalmente ela tem uma cadeirinha, mas essa, infelizmente, veio sem. Continuou linda do mesmo jeito rsrsr.

Eu adorei esse cantinho com carinha de anos 90, com um micro system, um discman e um fichário. Viajei no tempo. Quarto dos sonhos de toda adolescente nos anos 90 ❤


E vocês perceberam que bonitinha a escovinha de dente ali na pia? Eu amei!! ❤


E como ela era muito chique, ela tinha em seu quarto um aparelho de telefone fixo e um celular, garota era puro glamour. (Pra quem é jovem, isso pode parecer estranho, mas era um luxo ter uma linha de telefone fixo no seu quarto nos anos 90, e depois, um celular, que era caríssimo)



Agora, me conta, você também coleciona bonecas Susi da Estrela? Eu amo muito tudo isso rsrs. Como já falei em outros posts aqui, eu só coleciono bonecas, então quando um playset maravilhoso como esse chega até mim, eu acabo vendendo. 

Esse já foi vendido para um colecionador. Mas fique de olho, sempre aparecem novidades!!

Resgate sua infância. Realize o desejo de ter novamente aquele brinquedo que foi tão especial pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante