Sou apaixonada por bonecas, especialmente, as antigas. Por gostar tanto delas, aprendi a restaurar e fui montando minha coleção. Aos poucos adquiri muitas bonecas e por isso, acabo sempre vendendo algumas. Quer realizar um sonho de criança? Acompanhe o blog e, quem sabe, você encontra aqui sua boneca de infância. (OBS: Não faço mais restaurações para outras pessoas, apenas restauro minhas próprias bonecas). Sejam bem vindos e espero que gostem.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Boneco Cebolinha Turma da Mônica, Mimo, 1986

Antes tarde do que nunca, certo? Há muito tempo atrás eu prometi que mostraria como ficou a restauração do Cebolinha, aquele que veio junto com o Cascão, lembram? (Caso não lembrem, é só clicar aqui:

 http://ateliedebonecasgigifernandes.blogspot.com/2017/09/restauracao-boneco-cascao-turma-da.html

Os dois vieram juntos e acabei fazendo os dois juntos também. Como eu sempre digo, eu sou apaixonada pela turma da Mônica da Mimo. 



O Cebolinha também estava com o corpo detonado, precisando de um corpinho novo. 


O trabalho foi longo, mas não demorou muito para ele estar em pé novamente. 



Nessa época eu usava uma técnica diferente para fazer os corpinhos de tecido, hoje seria um pouco diferente. Mas de qualquer forma, ficou lindo ❤



E esse foi resultado, ficou uma fofurinha, né? ✌☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante