Sou apaixonada por bonecas, especialmente, as antigas. Por gostar tanto delas, aprendi a restaurar e fui montando minha coleção. Aos poucos adquiri muitas bonecas e por isso, acabo sempre vendendo algumas. Quer realizar um sonho de criança? Acompanhe o blog e, quem sabe, você encontra aqui sua boneca de infância. (OBS: Não faço mais restaurações para outras pessoas, apenas restauro minhas próprias bonecas). Sejam bem vindos e espero que gostem.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Meu novo Pinterest

Olá gente bonita!! Tudo bem? Passando rapidinho pra avisar a vocês que estou atualizando meu Pinterest também. Agora lá, vocês encontram bonecas para vendas. Em breve, tanto lá quanto aqui, teremos catálogos de bonecas antigas. Vou procurar atualizar sempre que possível. Venham conhecer e não percam a oportunidade de adquirir a boneca ou brinquedo que tanto queriam quando crianças.

Beijo da Gi

https://pin.it/5jmwvNM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante