Sou apaixonada por bonecas, especialmente, as antigas. Por gostar tanto delas, aprendi a restaurar e fui montando minha coleção. Aos poucos adquiri muitas bonecas e por isso, acabo sempre vendendo algumas. Quer realizar um sonho de criança? Acompanhe o blog e, quem sabe, você encontra aqui sua boneca de infância. (OBS: Não faço mais restaurações para outras pessoas, apenas restauro minhas próprias bonecas). Sejam bem vindos e espero que gostem.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Venda : Baby Alive antiga Lindo Bebê (Fala Português)

 Por um tempo, (e acho que talvez ainda hoje), a Boneca Baby Alive da Hasbro foi uma super sucesso entre as meninas. Não conheço muito sobre elas, mas sei que as primeiras eram maiores e tinham esses olhos grandes e expressivos que as deixavam únicas ❤

Bem, uma dessas lindinhas acabou vindo parar nas minhas mãos, com vários acessórios , e falando português. Coisinha mais fofa.

Como já tem um tempo que resolvi focar na minha coleção e nos estilos de bonecas que ficariam nela, achei mais legal disponibilizar essa fofura pra quem coleciona Baby Alive e bonecas mais recentes. 

Olhem só que coisa mais linda essa fofurinha ❤







(Atualizando o post): Essa linda Baby Alive já foi vendida, mas sempre, muitas outras lindas bonecas como ela, aparecem por aqui. Visitem sempre meu perfil no Facebook para ficarem por dentro das novidades. 

Beijão da Gigi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante