Sou apaixonada por bonecas, especialmente, as antigas. Por gostar tanto delas, aprendi a restaurar e fui montando minha coleção. Aos poucos adquiri muitas bonecas e por isso, acabo sempre vendendo algumas. Quer realizar um sonho de criança? Acompanhe o blog e, quem sabe, você encontra aqui sua boneca de infância. (OBS: Não faço mais restaurações para outras pessoas, apenas restauro minhas próprias bonecas). Sejam bem vindos e espero que gostem.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Venda: Dream Store Barbie Estrela, anos 80

 Se você foi criança nos anos 80 e gostava da Barbie, a boneca que era uma Estrela, você com certeza sonhava em ter esse conjunto de lojinhas da Barbie, formado por 3 lojinhas lindas, contendo vários acessórios. Vinham com tudo, sapatos, colares, bolsas, chapéus e mais um monte de coisas. 


 



Lembro de uma coleguinha de escola que tinha todas, e quando ia brincar na casa dela, eu ficava fascinada pelos acessórios da Barbie. Eu não os tive quando criança, mas, como muitos outros brinquedos, essas fofas lojinhas acabaram vindo parar em minhas mãos, na vida adulta. 



Bem, por questões de espaço, e reformulação da minha coleção,  eu optei por colecionar apenas Bonecas, então quando lindos acessórios como esses chegam até mim, eu os disponibilizo para venda. 

(Atualizando o post): Esses já foram vendidos!! Mas sempre tem coisas novas no Atelie. 

Resgate sua infância. Realize o desejo de ter novamente aquele brinquedo que foi tão especial pra você!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante