Sou apaixonada por bonecas, especialmente, as antigas. Por gostar tanto delas, aprendi a restaurar e fui montando minha coleção. Aos poucos adquiri muitas bonecas e por isso, acabo sempre vendendo algumas. Quer realizar um sonho de criança? Acompanhe o blog e, quem sabe, você encontra aqui sua boneca de infância. (OBS: Não faço mais restaurações para outras pessoas, apenas restauro minhas próprias bonecas). Sejam bem vindos e espero que gostem.

domingo, 12 de outubro de 2014

Restauração Boneca Dora Estrela, 1985

Essa menina linda é meu mais novo presente, ganhei de dia das crianças, da minha mãe. Ela gosta muito da minha coleção de bonecas antigas e me trouxe uma sacola de bonecas Estrela, Mimo, e outras marcas, para restauração para o meu dia das crianças. Essa linda menina é uma delas. Não sei muito sobre as bonecas Dora da Estrela, mas me disseram que ela é de 1985. ( Se você souber de mais alguma informação, por favor compartilhe comigo). Ela tem chorador e está funcionando. Eu lembro que quando criança, eu não gostava dos choradores, mas hoje é muito legal encontrar uma boneca antiga com eles em pleno funcionamento. Ela precisou de um bom banho e um salão de beleza completo nos cabelos. Por fim, ficou linda, perfeita, toda original, como era quando chegou pela primeira vez as lojas. 










6 comentários:

  1. Eu tinha uma dessas, minha primeira boneca...ela usava um vestidinho verde xadrez.

    ResponderExcluir
  2. eu tinha uma igualzinha essa lindaaa!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia eu tenho uma boneca igualzinho a do macacão gostaria de reforma lá

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma. Na verdade eu ganhei ela ainda não tinha nenhum ano de nascida. A minha tem 33 anos. Ru nascimento em 1985 !
    A 24 anos mudamos de cidade e ela ficou guardada em uma lage da casa q eu morei . depois desse vinte e quarto anos por um acaso di desdinos voltamos a mirar na MSM casa , e para minha surpresa quando fo.os limpar a lage lá estava minha boneca . eu chorei muito. Pois eu achava que o morar que tinha ficado com a casa tinha jogado fora. Mas devido tanto tempo ela esta precisando de restauração��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, pq não a envia pra cá, te garanto que vai ficar linda ^_^ Se tiver interesse, Por favor entre em contato pelo whatsapp 16 996136828

      Excluir

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante