Sou apaixonada por bonecas, especialmente, as antigas. Por gostar tanto delas, aprendi a restaurar e fui montando minha coleção. Aos poucos adquiri muitas bonecas e por isso, acabo sempre vendendo algumas. Quer realizar um sonho de criança? Acompanhe o blog e, quem sabe, você encontra aqui sua boneca de infância. (OBS: Não faço mais restaurações para outras pessoas, apenas restauro minhas próprias bonecas). Sejam bem vindos e espero que gostem.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Restauração Boneca Bochechinha, Estrela, 1986

Eu amo o que faço! É sempre uma alegria transformar uma boneca que antes estava fadada ao esquecimento, em uma nova peça de coleção, ou uma nova brincadeira que alguma menina vai amar. Mas sempre sinto um prazer especial quando restauro as bonecas minhas e das minhas amigas.

É um momento mágico que começa com a transformação de uma antiga e querida, lembrança de infância, em uma linda realidade novamente. 







Estou muito feliz e satisfeita com o resultado ❤

18 comentários:

  1. BOA NOITE, COLEGA GIGI!
    QUE LINDEZA DE TRABALHO. FICOU UM MIMO, PARABÉNS POR MAIS ESTA BELA RESTAURAÇÃO. :)
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. Amei amiga, ficou maravilhosa, meus parabéns!!!! ^_^

    ResponderExcluir
  3. Sou completamente apaixonada por esta boneca!!!! na minha infância tive três...infelizmente meu irmãozinho tacou fogo na última que tive. Um dia ainda terei outra!!!!. De tempos em tempos procuro desta boneca e estou num tempo destes e foi assim que encontrei teu blog....me apaixonei!!!!. Que trabalho lindo!!!!Parabéns!!! Deus abençoe sempre!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vc gostou. Fico muito contente com esse feedback ^_^ Espero que logo vc encontre uma Bochechinha pra sua coleção. Eu tenho 3 que estão para restaurar, mas ainda não tive tempo. Também curto muito essas meninas. Bjs bjs e obrigada por visitar o blog.

      Excluir
    2. eu acho que adoeceria de tristeza se a boneca da minha irmã se acabasse e a minha também uma mimadinha curto demais essas 2 bonequinhas mesmo com o adiantado da idade, sou velha mas amo bonecas

      Excluir
  4. Oi td bem? Gostaria de saber o valor, como mando a boneca e quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Valdirene
      por favor, me envie um e-mail com as fotos da boneca que te passo um orçamento ^_^ gigifernandes@live.com
      Fico no aguardo. Uma ótima semana pra vc

      Excluir
  5. Olá Gigi gostaria de saber se VC ainda pode restaurar a minha boneca Bochechinha e a Chupetinha da estrela pq vou ser mãe e gostaria que minha filha tivesse o mesmo amor que eu por essas bonecas pq meus país só podiam me dar essa na época pq era muito caro pois passei minha infância toda com essas duas bonecas desde já agradeço e aguardo uma resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ^_^
      por favor, me envie um e-mail com as fotos da boneca que te passo um orçamento ^_^ gigifernandes@live.com
      Fico no aguardo. Uma ótima semana pra vc

      Excluir
  6. Boa noite Gi! Qual não foi minha emoção ao ver este blog. Tenho uma bochechinha e quero muito restaurá-la. A minha já tem mais de 30 anos!
    Vi que uma moça pediu um orçamento. Também quero um. Minha BB teve o corpinho trocado mas não ficou muito bom. Gostaria que ele ficasse mais fofo e a cabeça ficasse normal. A verdade é que eu a quero como antes.
    Vc não tem um whats, ficaria mais fácil a comunicação.
    Grata Kátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde, Katia
      Vc pode me mandar fotos dela para o e-mail gigifernandes@live.com? assim faço um orçamento para ti
      Aguardo
      Um ótimo fds

      Excluir
    2. Eu também tenho uma!!! :)
      Vou te mandar um e-mail para mais informações!

      Excluir
  7. Boa noite!
    Eu tenho uma boneca bochechinha e gostaria muito de realizar a restauração. Você ainda trabalha com restauração de bonecas?
    Posso enviar um email com as fotos para orçamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Vanessa. Fiquei meio que afastada no ultimo ano, mas estou retomando o Ateliê agora e voltando com as restaurações. Por favor envie as fotos para o whatsapp 16996136828. Aguardo

      Excluir
  8. Gigi, estava vendo sua página e fiquei encantada, ainda não estou acreditando que é real parece um sonho, tenho algumas bonecas antigas que comprei depois de adulta e sou apaixonsda por elas eram da época da minha infância, mas não podia ter nenhuma, então comprei depois de adulta, porque eu cresci mas a vontade de ter e cuidar destas bonecas nunca passou, acho que me tornei uma colecionadora de certa forma, queria te perguntar se esta boneca que tu restaurou, a bochechinha tu também coseguiria concertar o mecanismo que faz a boneca chorar e fazer a sucção se tiver estragado? se puder responder te agradeço muito, e como eu poderia fazer para te mandaruma boneca, moro no interior do RS. bj obrigada?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde. Dependendo do estado do mecanismo, tem conserto sim, se o motor estiver queimado, não tem como, só substituindo pelo de uma boneca que esteja funcionando

    ResponderExcluir

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante