Sou apaixonada por bonecas, especialmente, as antigas. Por gostar tanto delas, aprendi a restaurar e fui montando minha coleção. Aos poucos adquiri muitas bonecas e por isso, acabo sempre vendendo algumas. Quer realizar um sonho de criança? Acompanhe o blog e, quem sabe, você encontra aqui sua boneca de infância. (OBS: Não faço mais restaurações para outras pessoas, apenas restauro minhas próprias bonecas). Sejam bem vindos e espero que gostem.

domingo, 29 de janeiro de 2023

Boneca Barbie Parabéns pra Você (Feliz Aniversário) Estrela 1993

 "Como a Barbie eu quero ser...", "Barbie a boneca que é uma Estrela"! Ahhh, que saudades da época quando a Barbie era a estrela da Estrela. A Estrela dedicou tanto amor e carinho ao produzir a Barbie durante 10 anos que é impossível não achar essas bonecas maravilhosas.

Hoje eu trago pra vocês uma das primeiras bonecas Barbie, da fase de transição brasileira, onde a Barbie ainda tinha um toque da Estrela, mas já estava sendo "devolvida" a Mattel. Barbie Parabéns pra Você Estrela 1993! (Também conhecida como "Feliz Aniversário de azul" pelos colecionadores ou saudosistas da época. 



A Estrela e a Mattel fizeram um acordo de 10 anos onde a Estrela tinha autorização para produzir a Barbie no Brasil. Em 1992 foi o último, mas por alguns anos, a Barbie ainda trazia o logo da Estrela. As primeiras dessa fase de transição vieram entre 92/93, ainda com o corpinho delicado da Estrela, mas já com a roupas iguais as da Mattel.  Então sim, existe essa versão da mesma boneca, sem o corpo Estrela, que foi vendida pala Mattel nos Estados Unidos. 


Eu amo a bonecas Barbie da Mattel dos anos 90, afinal foi quando comecei a colecionar ainda adolescente, no final dos anos 90. Mas é inegável que as bonecas da Estrela tinham um charme, delicadeza e glamour únicos. 


Essa linda mocinha já foi vendida, mas fique de olho nas postagens, sempre tenho novidades por aqui!

Resgate sua infância. Realize o desejo de ter novamente aquele brinquedo que foi tão especial pra você. Beijo da Gigi!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante