Sou apaixonada por bonecas, especialmente, as antigas. Por gostar tanto delas, aprendi a restaurar e fui montando minha coleção. Aos poucos adquiri muitas bonecas e por isso, acabo sempre vendendo algumas. Quer realizar um sonho de criança? Acompanhe o blog e, quem sabe, você encontra aqui sua boneca de infância. (OBS: Não faço mais restaurações para outras pessoas, apenas restauro minhas próprias bonecas). Sejam bem vindos e espero que gostem.

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Restauração boneca Viky, amiga da Barbie, Estrela, 1989

"Quero ser, como a Barbie eu quero ser... e a Barbie traz novas amigas pra te ver : Lia, Diva, Viky ..." Essa era a música do comercial onde a Estrela lançava a coleção 1989 da Barbie. Até hoje quando ouço essa música, me arrepia. Esse comercial trazia todo o meu sonho de menina compactado em alguns segundos de propaganda. Eu amava e sonhava com essas bonecas. E é por isso, que até hoje, pra mim, uma das bonecas mais bonitas e mais especiais, lançadas pela Estrela, é a Viky Passeio de 1989. 


Eu amo quando tenho a oportunidade de trabalhar com uma dessas bonecas. A minha ganhei quando criança e a guardo até hoje, na caixa, com muito carinho.  


6 comentários:

  1. Olá. Qto custa para fazer uma exatamente igual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Marco Antonio. Entre em contato pelo whatsapp 16996136828, por favor, assim combinamos. Um ótimo fds pra ti

      Excluir
  2. Olá. Vc vende acessórios da Barbie? Preciso da bota branca da barbie roqueira de 1987.
    Grata

    ResponderExcluir

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante